6 Miniaturas de ônibus exclusivas são entregues ao NatalCard e 20 foram encomendados

Por Josenilson Rodrigues


Na manhã de hoje na sede do NatalCard situado no bairro da Ribeira, tive a honra de entregar 6 miniaturas de ônibus exclusivos com o tema artístico NatalCard. As miniaturas, foi uma promessa na qual fiz pra turma que faz o NatalCard em uma ultima visita que fiz ao órgão.

Josenilson Rodrigues e o Sr. Sidney Norinho
O Sr. Sidney Norinho (Gerente Administrativo do SETURN) gostou muito das miniaturas e em especial da arte na qual foi muito bem trabalhado, onde destaquei o mascote da empresa e os tipos de cartões de serviços diferenciados além das empresas operadoras do sistema de transporte municipal que são afiliados ao NatalCard: Transportes Guanabara, Transportes Conceição, Santa Maria, Transportes Cidade do Natal, Transportes Reunidas, Via Sul Transportes e Viação Riograndense.

Incentivando cada vez mais esse trabalho, o Sr. Sidney Norinho solicitou 20 miniaturas que provavelmente serão distribuídos entre os funcionários da empresa e que já tem previsão de ser entregue.


Receberam as miniaturas: Sr. Walter (Comunicação NatalCard), Élika Lima (Gerente Comercial Geral) e o Sr. Sidney Norinho. Confira as fotos:





Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال