Em Miniaturas confeccionou mais de 937 miniaturas em 2012

O portal Busão de Natal atendo ao público colecionadores de miniaturas de ônibus lançou um serviço voltado a esse público que tem grande dificuldades em adquirir miniaturas de ônibus em Natal devido a falta do comercio do tipo.



Pois isso, tivemos a iniciativa de fazer miniaturas utilizando materiais recicláveis onde o principal material utilizado é o papelão. Não é o material que todos os clientes desejam, mas minimiza a vontade de ter um ônibus em miniatura em casa ou no trabalho.

E mesmo essas miniaturas sendo de papelão faz muito sucesso entre empresários e colaboradores do ramo. Este ano confeccionamos mais de 937 miniaturas. A contagem dessas miniaturas começou em Fevereiro, por isso que sabemos que são mais de 937 miniaturas, pois não temos os dados de Janeiro, mas confeccionamos algumas miniaturas nesse mês.

Dessas 937 miniaturas, 164 são miniaturas doadas em: eventos, promoções, escolas ou até mesmo à colaboradores do sistema de transportes de passageiros de Natal que mais se destacaram na profissão.

É uma grande satisfação em realizar sonhos de pessoas. Pena que não conseguimos atender a todos devido à alta demanda. Tentamos agradar ao cliente fazendo as miniaturas com o máximo de qualidade possível. Os números mostram que as miniaturas realmente são boas, pois se fosse o contrário não confeccionaria tantas miniaturas.

Agradecemos a todos os nossos clientes pelo o respeito e confiança que tem em nosso trabalho. Que 2013 tenhamos novos produtos que mais miniaturas sejam confeccionados.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo à todos. Que venha 2013 cheio de saúde, conquistas e felicidades.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال