Em Miniatura realizará novos testes para a confecção de miniaturas na configuração Articulado e já planeja um Bi Articulado

Fizemos recentemente a miniatura de configuração articulado de número 50, com isso muito se foi melhorado desde as primeiras versões das miniaturas articulados, onde os primeiros articulados não tinham articulação, hoje as miniaturas nessa configuração tem um sistema de articulação pouco parecido com a dos ônibus articulados verdadeiros.

Visando mais qualidade ao produto, a Em Miniatura estará fazendo a parti do dia 15/09/2013 novos testes, tendo em vista que dependo dos bons resultados, pretenderemos confeccionar o nosso primeiro Bi Articulado.

Os testes não visa somente a confecção do Bi Articulado, como também, a melhoria na confecção da sanfona já utilizado nas miniaturas. Os primeiros resultados dos testes ainda não se tem data definida, mas serão confeccionados cerca de 14 miniaturas na configuração articulado para testes e 5 miniaturas na configuração bi articulado também para testes. São eles que irão apontar os melhores métodos para a confecção desse tipo de miniatura.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال