Miniatura de número 1500 vai para a empresa fictícia Princesa da Serra

A Em Miniaturas chegou na miniatura de número 1500, número este que representa: felicidades, sonhos, conquistas, amizades e o mais importante união.



A miniatura de número 1500 será confeccionado muito em breve e será destino ao empresário fictício (busólogos) Felipe Lima, uns dos grandes clientes da Em Miniaturas. A empresa Princesa da Serra será uma unidade montada no modelo mais novo do mercado de transportes de passageiros oferecido pela a Comil.

A miniatura será montada já nos próximos dias, onde passará por uma grande seção de fotos e uma gravação de um vídeo institucional.

História da Em Miniaturas

Por Josenilson Rodrigues

Criei a Em Miniaturas em 2011 depois de ter feito um curso de Educação Ambiental à longa distância oferecida pela a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na Escola Estadual Professora Ana Júlia de Mousinho Carvalho localizado no bairro do Parque dos Coqueiros Zona Norte de Natal, usei os conhecimentos para confeccionar ônibus em miniaturas. Ao fazer alguns, com as críticas de vários amigos fui-me aperfeiçoando cada vez mais nas confecções das miniaturas no qual nasceu a Em Miniaturas.

Comemoro a confecção desse ônibus de número 1500, lembro dos meus Três primeiros ônibus confeccionados. Lembro de cada criança que recebia um ônibus de presente.

A pesar das miniaturas serem bem simples, são miniaturas que tem um valor sentimental muito grande e foi isso que me motivou a confeccionar os ônibus a um preço bem acessível para todos.

Agradeço de coração a todos os meus cliente, amigos e parceiros que tiveram todo este tempo ao meu lado. Espero um dia comemorar a miniatura de número 15 Mil, rsrsrsrsrsrs, tá longe, mas com determinação e força de vontade irei alcançar junto com vocês.

Por isso lhes digo Obrigado pela a sua preferência!
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال