Namorado encomenda uma miniatura TOP GOLD para presentear namorada

A Em Miniatura trabalhou em um projeto bastante ousado e que exigiu muito planejamento. O projeto tratava-se de uma miniatura de ônibus que seria uma presente para a namorada do cliente. Por este motivo, a Em Miniaturas trabalho em cima da ideia “Amor”, usando na plotagem da miniatura uma cor mais feminino e romântico no qual definimos a cor Rosa com corações Vermelhos.



O namorado investiu pesado no presente, onde sua escolha foi uma miniatura do tipo TOP GOLD, onde o material usado na confecção da miniatura é de papel fotográfico, que destaca melhor os traços da miniatura, tonalidade de cor e sem falar na longa durabilidade do produto.

O modelo escolhido pelo o cliente foi o Marcopolo Paradiso 1800 DD sob a plataforma Mercedes-Benz O-500RSDD E5.

A miniatura é destacado pela a frase “Eu te amoExistem amores que duram mais que uma vida. Você é a minha razão de viver!” ao lado a foto do casal. Segundo o cliente, a miniatura estará junto a uma cesta repleto de chocolates cuja a miniatura é o presente de lembrança principal.

A Em Miniaturas aceitou o desafio e confeccionou a miniatura que de um belo resultado satisfatório para ambas as partes. Confira as fotos: 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال