Em Miniatura inicia testes na confecção de miniaturas de ônibus com rodas que giram

Foi iniciada na tarde de hoje (13/07) os testes na confecção de miniaturas com rodas que giram. O produto nessa configuração é muito solicitado por parte dos nossos clientes, porém, em testes anteriores os resultados não foram muito satisfatórios.



Graças ao Bruno Henrique, grande busólogo que também confecciona miniaturas de ônibus utilizando o papelão como produto principal, compartilhou suas experiências com miniaturas que tem rodas que giram e nos auxiliou nos testes que agora está com tudo.

A miniatura com rodas que giram, reflete na nova linha de produção de miniaturas para o ano de 2015. Os ônibus em miniaturas, tem as mesmas configurações, forma, peso e tamanho das miniaturas convencionais já confeccionados pela a Em Miniaturas.

O produto tem previsão de ser lançado para venda, no início de Agosto de 2014. Para os testes, o modelo escolhido foi o Neobus Mega Pluss na plataforma Mercedes-Benz OF-1724E5. Essa miniatura é a primeira miniatura deste modelo confeccionado pela a Em Miniaturas, após o seu lançamento feito pela a encarroçadora Neobus.

Até o presente momento, Dois modelos de miniaturas serão confeccionados, esse Mega Pluss primeiro montado sob testes e o Caio Induscar Foz Super I. Com as miniaturas de um ônibus e micro ônibus poderemos avaliar melhor e com mais precisão corrigindo futuras falhas e assim passar o produto para o consumidor final.

Para nós da Em Miniaturas é uma alegria evoluir na produção de miniaturas de ônibus, fazendo com que cada miniatura seja único para determinado cliente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال