27/07/2014

Em Miniaturas confecciona primeira miniaturas com rodas que giram

+A +/- -A
“Foi um sucesso e superou todas as expectativas” disse o Josenilson Rodrigues, responsável pela a confecção das miniaturas da Em Miniaturas.



Agora é pegar todo o projeto e aperfeiçoar para que assim possa ficar incrivelmente perfeito. A miniatura de cara ficou ótimo para a venda, mas ajustes serão feitos.

A miniatura também terá outras configurações e poderá chegar a ficar por R$25,00. Ainda estamos concluindo o teste com ônibus de configuração trucado, a miniatura desta configuração ainda não tem data para ser lançado.

Miniatura em fase de testes na confecção
A miniatura com rodas que giram, reflete na nova linha de produção de miniaturas para o ano de 2015. Os ônibus em miniaturas, tem as mesmas configurações, forma, peso e tamanho das miniaturas convencionais já confeccionados pela a Em Miniaturas.

Agora é desfrutar do novo produto.
A primeira miniatura no qual já tem dono e está passando em alguns terminais de ônibus em Natal para apresentação a clientes (motoristas, cobradores e despachantes) e também passará em Duas garagens de empresas de ônibus locais para acabar as apresentações e assim o mesmo ser entregue ao seu dono.

A miniatura de testes foi usado na carroceria Neobus, usamos o seu novo produto urbano que é o Mega Pluss.

Com a ajuda do grande Bruno Henrique conseguir concretizar algo que vinha tentando fazer a tempos. Mais a amizade unida com a força de vontade fez com que eu realize essa nova configuração de miniatura de papelão.

Aproveitando a ocasião, queria agradecer ao meu amigão Eilson Lucena que me deu conhecimento para confeccionar miniaturas e eu apenas aperfeiçoei resultando nessas pequenas artes de papelão.

Confira as fotos desta pequena máquina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário