Entregue unidade personalizado com o nome Luis Eduardo

A Em Miniaturas confeccionou uma miniatura de um ônibus Marcopolo modelo Paradiso G7 1800 DD com chassi Volvo modelo B12R conforme solicitado pelo o cliente.



A miniatura é personalizado e ao mesmo tempo fictício, pois essa empresa não existe. A miniatura foi entregue ao cliente que ficou satisfeito por demais pelo o resultado da réplica fictícia.

No pedido, ele não deu muita ideia de modelo ou pintura, apenas deu o nome da empresa (fictícia) que é Luis Eduardo e pediu para desenvolver uma miniatura. O Josenilson Rodrigues fez toda a arte dessa empresa fictícia, pintando apenas os retrovisores e os parachoques usando o tema de clima tropical.

O cliente ressaltou uma miniatura sendo o mais simples possível, porém, com um design agradável e mais uma vez a Em Miniaturas acertou no gosto.

“Receber desafios como este para a Em Miniaturas é gratificante pois é como uma prova de teste, onde todo um conhecimento está em jogo para fazer uma miniatura o mais impecável possível e quando se tem elogios do trabalho realizado a sensação é dever cumprido.” Declara o Josenilson Rodrigues criador da Em Minaituras.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال