Em Miniaturas entrega primeira unidade na configuração TOP Gold da Expresso Cabral

A Em Miniaturas entregou uma miniatura que será a primeira de uma grande coleção que o cliente Diego Augusto pretende fazer.



A primeira unidade que por sinal é bastante especial, pois é a primeira vez que a Em Miniaturas confecciona um ônibus na configuração TOP Gold na pintura da empresa Expresso Cabral e é a primeira miniatura que o cliente adquiri com a marca Em Miniaturas, foi confeccionado no modelo Nielson Diplomata de prefixo 119, segundo o cliente a miniatura fez parte de sua infância a qual incentivou sua admiração pela a empresa que é cliente a muito anos.

Com a aprovação da qualidade e do produto, o cliente Diego Augusto encomendou mais 10 novas unidades na versão comum a título de teste, pois o mesmo pretende expandir sua coleção de miniaturas e caso não a encomenda não seja do gosto, voltará a comprar miniaturas do tipo TOP Gold e futuramente algumas unidades com rodinhas que giram.

A Em Miniaturas agradece a preferência do cliente que demostrou um ótimo grau de satisfação com o produto.

A arte das miniaturas foram feitos pelo o William Nascimento e já foram para a gráfica para que em breve possa entrar em linha de produção e entrega-los o mais breve possível.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال