17/11/2015

Em Miniaturas impõe novas diretrizes à busólogos de Natal e região na compra de miniaturas de ônibus de suas empresas fictícias

+A +/- -A
Em Miniatura impõe novas diretrizes à busólogos de Natal e região na compra miniaturas de ônibus de suas empresas fictícias
A promoção exclusivo aos busólogos que tem suas empresas fictícias está com novas diretrizes. Por apenas R$20,00 Reais o “empresário” poderá comprar Três unidades de ônibus em miniatura de sua empresa fictícia.

A promoção é somente válida para busólogos que residem em Natal / RN ou na região metropolitana.

As miniaturas confeccionados só estarão dentro dos padrões da promoção se o busólogo seguir as seguintes diretrizes:
  • A empresa fictícia de ser de criação própria;
  • As vendas só poderão ser realizadas quando o lote de unidades for em valores múltiplo Três. Exemplo: 3 unidades = 10 Reais, 6 unidades = 20 Reais, 9 unidades = 30 Reais e assim por diante.
  • As miniaturas pode ser na configuração rodoviário: DD, LD, HD, Truck ou Toco e na configuração urbano: convencional, trucado, alongado, midi e micro exceto na configuração articulado.
  • O lote das miniatura só deverá ser confeccionado por uma empresa, em outras palavras, o busólogo que tiver mais de uma empresa fictícia, só poderia encomendar apenas uma empresa de suas empresas. Exemplo: Antes era possível encomendar um lote com três unidades e cada unidade representar uma empresa diferente, agora as três unidades devem ser da mesma empresa e com prefixos diferentes. 
  • A empresa fictícia que tiver o nome de uma empresa real, com pintura parecida, cujo o veículo é diferente ou inexistente naquela empresa em especifico, não será configurado na promoção e poderá classificado como personalizado e caberá ser cobrado o valor do produto personalizado.
As novas diretrizes entram em vigor a partir desta Quarta Feira (18/11/2015). Os pedidos pendentes ou que já estão em linha de produção, serão entregues normalmente sem quais quer alteração. Qualquer dúvida que venha a surgir, entre em contato conosco por meio da página de contato deste site.

A Em Miniaturas visa desperta a criatividade dos busólogos, além de incentivar a brincadeira de ser empresário de ônibus retirando do papel a sua empresa fictícia dos sonhos.

2 comentários:

  1. Então no caso, eu que sou de João Pessoa não posso pedir as miniaturas da minha empresas fictícia no valor promocional não é isso?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente,
    As miniaturas são para o público local.

    ResponderExcluir