Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

17/11/2015

Em Miniaturas impõe novas diretrizes à busólogos de Natal e região na compra de miniaturas de ônibus de suas empresas fictícias

+A +/- -A
Em Miniatura impõe novas diretrizes à busólogos de Natal e região na compra miniaturas de ônibus de suas empresas fictícias
A promoção exclusivo aos busólogos que tem suas empresas fictícias está com novas diretrizes. Por apenas R$20,00 Reais o “empresário” poderá comprar Três unidades de ônibus em miniatura de sua empresa fictícia.

A promoção é somente válida para busólogos que residem em Natal / RN ou na região metropolitana.

As miniaturas confeccionados só estarão dentro dos padrões da promoção se o busólogo seguir as seguintes diretrizes:
  • A empresa fictícia de ser de criação própria;
  • As vendas só poderão ser realizadas quando o lote de unidades for em valores múltiplo Três. Exemplo: 3 unidades = 10 Reais, 6 unidades = 20 Reais, 9 unidades = 30 Reais e assim por diante.
  • As miniaturas pode ser na configuração rodoviário: DD, LD, HD, Truck ou Toco e na configuração urbano: convencional, trucado, alongado, midi e micro exceto na configuração articulado.
  • O lote das miniatura só deverá ser confeccionado por uma empresa, em outras palavras, o busólogo que tiver mais de uma empresa fictícia, só poderia encomendar apenas uma empresa de suas empresas. Exemplo: Antes era possível encomendar um lote com três unidades e cada unidade representar uma empresa diferente, agora as três unidades devem ser da mesma empresa e com prefixos diferentes. 
  • A empresa fictícia que tiver o nome de uma empresa real, com pintura parecida, cujo o veículo é diferente ou inexistente naquela empresa em especifico, não será configurado na promoção e poderá classificado como personalizado e caberá ser cobrado o valor do produto personalizado.
As novas diretrizes entram em vigor a partir desta Quarta Feira (18/11/2015). Os pedidos pendentes ou que já estão em linha de produção, serão entregues normalmente sem quais quer alteração. Qualquer dúvida que venha a surgir, entre em contato conosco por meio da página de contato deste site.

A Em Miniaturas visa desperta a criatividade dos busólogos, além de incentivar a brincadeira de ser empresário de ônibus retirando do papel a sua empresa fictícia dos sonhos.

2 comentários:

  1. Então no caso, eu que sou de João Pessoa não posso pedir as miniaturas da minha empresas fictícia no valor promocional não é isso?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente,
    As miniaturas são para o público local.

    ResponderExcluir