Novo produto lançado, miniatura de ônibus alongadão chegar a 25Cm na configuração toco

A Em Miniaturas começou um trabalho sério em 2015 padronizando os tamanhos de seus produtos, de lá para cá, muita coisa foi melhorada e não estamos pensando em parar por aí.

A linha de produção de miniaturas de ônibus urbano foi totalmente otimizada, obedecendo tamanhos que representam: Micro ônibus, ônibus midi, ônibus padrão, ônibus alongado, ônibus truck e o ônibus alongadão.

Com testes finalizando, foi confeccionado uma miniatura de ônibus que representa um ônibus de 13,5m. Essa miniatura é de uma empresa fictícia que opera em um sistema de transporte fictícios idealizados por busólogos do município do Natal.



O produto, montado no modelo Marcopolo Torino versão 2014 com chassi Mercedes-Benz modelo OF-1724L tem 25,5cm de comprimento e é até o presente momento a maior miniatura já confeccionado na configuração toco.

Miniaturas nesta configuração foi pensando em atender as demandas de busólogos com suas empresas fictícias. Uma vez que o sistema de transporte urbano e metropolitano de Natal não tem uma quantidade considerável de ônibus na configuração alongadão.

A expectativa é confeccionar até o final deste ano cerca de 45 unidades sendo 80% de empresas fictícias idealizadas por busólogos. O valor desta miniatura está em discursão e breve será divulgado na página de preços.

Após concluir a otimização de toda a linha de miniaturas de ônibus urbanos, iremos investir um pouco mais em testes para começar a otimizar a linha de produção de ônibus rodoviário começando pelos os DD e LD. No momento não existe previsão para o início dos testes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال