Em Miniaturas entrega miniatura à funcionária de empresa de ônibus no terminal do Vale Dourado

A produção de miniaturas para funcionários de empresas de ônibus continua em alta, e na última segunda feira (06/06/2016) a Em Miniaturas entregou uma unidade da miniatura do modelo Marcopolo Torino GVU na pintura da empresa Transportes Guanabara no prefixo 1240 fazendo a linha 72 que liga o conjunto do Vale Dourado ao Mirassol.



O destaque a entrega é que a última vez que a Em Miniaturas entregou alguma encomenda neste terminal foi no ano de 2014, praticamente depois de Dois anos voltamos a entregar novas miniaturas.

É muita alegria para a Em Miniaturas. Após a entrega dessa unidade, uma nova encomenda foi feito, breve estaremos entregando a miniatura do ônibus da Transportes Guanabara de prefixo 1920 cujo o seu modelo é um Caio Induscar Apache Vip II.

Encomendas de terminal supera ano de 2015

Dê Janeiro até Maio de 2016 os números são surpreendentes, se comparado com o ano passado, tivemos um aumento de 40% nos pedidos e os funcionários dos terminais do Golandim, Soledade I e Jardim Petrópolis lideram os pedidos.

Até o momento 63 miniaturas já foram confeccionados para funcionários desses e outros terminais de ônibus de Natal e região metropolitana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال