14/08/2016

Novidade a vista na linha de produção de rodoviários

+A +/- -A


A Em Miniaturas já começou a investir pesado na otimização de produção visual digital e operação de montagem.

Agora, a linha de produção a ser otimizado será a produção de ônibus rodoviários que representa 45% das vendas da Em Miniaturas.

Os aspectos que estão sendo levado em consideração é com relação ao tamanho de altura e comprimento que podem ser padronizados seguindo a tendências dos ônibus reais em consideração aos urbanos.

Marketing e vendas também serão melhorados

A Em Miniaturas já adiantou um pouco o que está por vir e pra quem pensa que a otimização será apenas na linha de produção gráfica ou de operação estão enganados, estamos estudando e trabalhando para aperfeiçoar a parte de vendas, sofisticando a parte do marketing e do site que breve contará com uma página de estoque onde o cliente de todo o Brasil poderá comprar sua miniatura que estiver disponível nessa página.

Este ano tivemos uma queda nas vendas de 30% com relação ao ano passado, porém o cenário é promissor e já estamos vendo melhorias, até Abril de 2016 o índice alcançou 50% e agora o resultado é outro.

Com essas melhorias estimamos alcançar novos clientes e mais públicos, preparando a Em Miniaturas para o ano de 2017 pronto para enfrentar novos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário