Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

01/01/2017

Empresa fictícia Nossa Senhora das Candeias recebe um Comil Svelto

+A +/- -A
A empresa fictícia Nossa Senhora das Candeias recebeu no final de 2016 uma unidade em miniatura do modelo Svelto da encarroçadora Comil.



A miniatura com pintura ousada foi confeccionado como um Mercedes-Benz. No sistema fictício de transporte idealizado por busólogos, a empresa faz viagens de fretamento exclusivo à funcionários de um estabelecimento comercial no estado do Ceará.

A empresa fictícia Nossa Senhora das Candeias é idealizado por Karlheinz Araújo e pelo o segundo ano consecutivo amplia sua frota de miniaturas, isso porque, no ano de 2015 a Em Miniaturas fez a entrega de um Viaggio G7 1050 Volkswagen 17.230 EOD Euro V, na oportunidade Duas outras unidades foram entregues também de empresas fictícias.

Na atualidade o busólogo Karlheinz Araújo é um dos principais clientes da Em Miniaturas no seguimento de fictícios. Para a Em miniaturas fazer miniaturas de empresas fictícias é mais que um trabalho, é alimentar um sonho ou desejo daquilo que nos faz bem.

Ficamos gratos em fazer essa unidade e estamos prontos para outras mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário