Em Miniaturas produz miniatura protótipo de Double Decker da Terra Dourada Duas miniaturas do New Torino é confeccionado para o Bairro Tirol Em Miniaturas entrega 6 unidades para o conjunto Santarém Em Miniaturas confecciona 25 unidades do novo veículo de treinamento da Transportes Guanabara

02/04/2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

+A +/- -A


A Em Miniaturas vem a público informar que na próxima semana, as miniaturas previstos para serem entregues terão suas datas adiados. Por meio dessa nota, esclarecemos que existem muitas miniaturas paradas na linha de produção devido à falta de matéria prima.

Devido às chuvas que caíram sobre a nossa cidade, ficou difícil encontrar matéria prima na qualidade suficiente para a produção de miniaturas de ônibus. Como todos sabem, o papelão é a nossa matéria prima e por este motivo, a linha de produção da Em Miniaturas segue parado e com previsão de retorno para o dia 08/04.

Informamos a todos os clientes que qualquer dúvida venha surgir entrem em contato conosco por meio do e-mail emminiaturas@busaodenatal.com será nesse canal que vamos sanar todas as dúvidas e questões relacionado ao problema.

Pedimos a compreensão de todos os nossos clientes. A Em Miniaturas se desculpa pelos os transtornos que venham surgir e lamenta. E é com respeito aos nossos clientes que estamos informando com clareza e responsabilidade as atuais dificuldades.

À direção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário