COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

31/12/2017

Em Miniaturas exporta Duas unidades aos Estados Unidos

+A +/- -A


A Em Miniaturas entregou duas unidades de miniaturas de ônibus para um cliente que se dirigia a Iowa City no estado de Iowa, Estados Unidos.

As unidades confeccionadas foram: um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ilustrando um chassi Scania de 15 metros 8x2 e um Comil Campione 3.25 ilustrado no chassi Mercedes-Benz OF-1730.

Os layouts usados foram nas cores do Brasil, prevalecendo as boas lembranças da viagem em terras brasileiras. As miniaturas serão usados como enfeites junto com outras lembranças adquiridas durante a viagem.



A Em Miniaturas fecha o ano extremamente satisfeito por esse feito inesperado. Com a venda dessas unidades, esse é o segundo lote de miniaturas que segue para solo estrangeiro, já que o primeiro foi para Portugal em 2016.



De fato a Em Miniaturas vem conquistando novos horizontes e novos clientes. Agradecemos todo o sucesso e preferência a você cliente da Em Miniaturas. Fazer miniaturas de ônibus em papelão requer muita dedicação, paciência e amor. Sem esses ingredientes com certeza não chegaríamos tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário