Em Miniaturas exporta Duas unidades aos Estados Unidos



A Em Miniaturas entregou duas unidades de miniaturas de ônibus para um cliente que se dirigia a Iowa City no estado de Iowa, Estados Unidos.

As unidades confeccionadas foram: um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ilustrando um chassi Scania de 15 metros 8x2 e um Comil Campione 3.25 ilustrado no chassi Mercedes-Benz OF-1730.

Os layouts usados foram nas cores do Brasil, prevalecendo as boas lembranças da viagem em terras brasileiras. As miniaturas serão usados como enfeites junto com outras lembranças adquiridas durante a viagem.



A Em Miniaturas fecha o ano extremamente satisfeito por esse feito inesperado. Com a venda dessas unidades, esse é o segundo lote de miniaturas que segue para solo estrangeiro, já que o primeiro foi para Portugal em 2016.



De fato a Em Miniaturas vem conquistando novos horizontes e novos clientes. Agradecemos todo o sucesso e preferência a você cliente da Em Miniaturas. Fazer miniaturas de ônibus em papelão requer muita dedicação, paciência e amor. Sem esses ingredientes com certeza não chegaríamos tão longe.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال