14/01/2018

LANÇAMENTO 2018: Miniatura do Volare W9 Urbano

+A +/- -A


Depois de muitos testes eis a miniatura do Volare W9 Urbano totalmente reformulado e com acabamento de primeiro nível de qualidade. Trazemos para 2018 uma miniatura do W9 Urbano confeccionado com novas técnicas de montagem por se tratar de um modelo com um design arredondado.

A Em Miniaturas já confeccionou do modelo, mais o resultado final ficava a desejar. Investimos em testes para o padrão rodoviário e turismo e após chegar na qualidade exigida pelos os clientes voltamos a focar no urbano, uma vez que ao chegar na qualidade para a configuração rodoviário e urbano deixamos de lado a versão urbano e como estávamos sendo cobrados por nossos clientes voltamos com os testes e eis o resultado magnifico.


A miniatura tem 20,5Cm de comprimento com 6Cm de altura. E pode ser confeccionado nos padrões atuais de um veículo verdadeiro do sistema de transporte opcional metropolitano ou urbano.

O mesmo também pode ser personalizado pelo o cliente e os busólogos que tiverem suas empresas fictícias podem solicitar as unidades com base nos padrões da Em Miniaturas.



Para nós é um orgulho vê uma miniatura na qualidade em que ficou se comparado as primeiras unidades. Agora podemos voltar a atender a um público antigo que nos cobrava a produção do modelo.



A Em Miniaturas vem crescendo e sempre melhorando para melhor atender aos nossos clientes que é o nosso principal chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário