Romaria Mãe Peregrina pelo o segundo ano consecutivo encomendas novas unidades de miniaturas

É com muito prazer e satisfação, que a Em Miniaturas confecciona pelo segundo ano consecutivo unidades de miniaturas para a turma da Romaria Mãe Peregrina.



As miniaturas deste ano são do modelo Neobus Thunder Plus Volkswagen. O maior desafio para Josenilson Rodrigues, responsável pela a confecção das artes das miniaturas foi reproduzir o layout da empresa Natal Locadora a qual foi solicitado pelo o cliente com um busdoor personalizado para a miniatura.

A miniatura leva o prefixo 150 e sua ilustração obedece a todos os detalhes do ônibus verdadeiro, que também inclui a reprodução do ar condicionado. Confeccionado no padrão comum, as unidades medem 15Cm de comprimento, 5Cm de largura com 6Cm de altura.



Em 2017, a Em Miniaturas produziu Duas unidades do Comil Invictus ilustrando na pintura da Natal Locadora para a Romaria Mãe Peregrina. As réplicas fizeram o maior sucesso entre os envolvidos no projeto o que rendeu novas miniaturas no ano vigente.



A Em Miniaturas agradece aos envolvidos nesse bonito projeto pela a preferência e vamos em frente nessa parceria, fazer mais e novas miniaturas de ônibus.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال