14/10/2018

Começa uma nova re-estilização nos produtos da Em Miniaturas

+A +/- -A
Miniaturas testes foram confeccionados e produzidos para clientes do terminal do Vale Dourado.
A Em Miniaturas vem se recriando das mais variadas formas, buscando atender e satisfazer ainda mais os desejos de nossos clientes.

Recentemente, foram produzidos Seis unidades de miniaturas com detalhes a mais que os demais produzidos desde 2011.

São as entradas de ar no teto. Fizemos alguns estudos para viabilizar um material fácil, simples e que desse uma boa estética para o produto final ficar mais robusto e valorizado. Testes foram feitos e aos poucos estão sendo apresentados aos nossos clientes.

Avaliando a taxa de aprovação/rejeição estamos buscando mudar e melhorar. Estamos sempre nos aprimorando nos detalhes. Esse feito já foi realizado em 2013 porém sem êxito de qualidade, mas depois de anos produzindo ônibus, achamos que é hora de colocar em pauta essa ideia e trabalhar esse novo desafio para a melhoria de nossos produtos.

Por isso, aguardem a finalização dos estudos técnicos que a Em Miniaturas estará desempenhando com alguns clientes. Pois a proposta é que a partir do dia primeiro de Dezembro/2018 todas as miniaturas de ônibus e micro urbano sejam produzidos com esse detalhe que lembra a entrada de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário