29/12/2018

Em Miniatura produz a miniatura de número 3.000

+A +/- -A


O grande dia chegou, desde 2011 produzindo miniaturas de ônibus eis que chegou a miniatura de número 3.000.

Com qualidade e eficiência na produção, a miniatura de número 3.000 é um Volare W-L configuração de rodoviário turismo ilustrado de forma fictício alusivo ao jogo Free Fire.



A miniatura foi entregue para um cliente de Taipu / RN. A unidade de número 3.000 foi bastante festejado pelo o idealizador da Em Miniaturas, o Josenilson Rodrigues, que voltou ao tempo ao se lembrar da sua primeira miniatura produzida.

Segundo Rodrigues: “Produzir miniaturas não é meramente comercial e sim sentimental, ver o sorriso do cliente ao receber o produto me dá uma gostosa sensação do dever cumprido.” Enfatiza.

Em comemoração aos 3 Mil miniaturas produzidas, a Em Miniaturas lançou no último dia 28 de Dezembro o seu perfil no Instagram e Facebook. Além disso, os pedidos feitos entre o dia 25/12/2018 a 31/01/2019 terão descontos de 25% com exceção das miniaturas do tipo articulado.

E que venham mais 3 Mil unidades, cheio de sorrisos e satisfação. A Em Miniaturas só tem a agradecer por esse momento ímpar de nossa história. A pouco tempo era cogitada o fim da Em Miniaturas por parte de Josenilson Rodrigues que apesar das dificuldades, encontrou força entre bons amigos e clientes e deve permanecer com o projeto.

Para 2019 grandes encomendas já estão sendo negociadas e promoções estão sendo estudados, pois estaremos comemorando 8 anos de atuação. Sem falar que para Fevereiro existe possibilidade do site ganhar um novo visual mais simples que a do atual tema.

Estamos ouvindo nossos clientes e parceiros e estamos atentos as críticas e elogios em busca da perfeição. Pois são vocês que mantem esse trabalho, transformando papelão em arte e se isso não fosse valorizado não chegaríamos a produção da miniatura de número 3 Mil.

Por isso, agradecemos sempre pela a sua preferência. Vocês são literalmente falando a nossa razão de existirmos.

Obrigado por tudo.
Feliz 2019!



Nenhum comentário:

Postar um comentário