A busca pela a satisfação do nosso cliente começa pela a qualidade do nosso produto

A Em Miniaturas não vem investindo em qualidade de hoje, isso vem desde os primeiros dias de atuação no ano 2012 onde tudo começou. No próximo mês de Julho estaremos completando 7 anos de atuação no ramo de miniaturas.

Nesses anos, tudo foi aprimorado e melhorado. Visando buscar a satisfação do cliente que o realiza novas compras após receber a sua primeira encomenda, nossa principal missão é levar um produto que agregue valor histórico.

Pensando nisso, foram feitos investimentos em testes na linha de produção de corte e montagem das peças feitas em papelão, as artes criadas ganharam nova metodologia de produção e recursos de programas influenciaram na qualidade.

Fazemos tudo pensando em qualidade na busca pela a satisfação dos nossos clientes. Com algumas melhorias hoje fazemos entregas de miniaturas não só para em todo território brasileiro e sim para o mundo, já entregamos miniaturas para: Estados Unidos, França, Portugal e Chile.

No Brasil, vários estados vêm solicitando novas encomendas dos nossos produtos, vale ressaltar que os nossos produtos são simples, são meramente para coleção e ainda sim vem conquistando a admiração de muitas pessoas e por isso o nosso obrigado.

Vamos aprimorar ainda mais nossas atividades e já estamos buscando uma plataforma de vendas, no momento o nosso site já dispõe de um espaço onde você pode comprar um ônibus em pronta entrega, porém, quando disponibilizamos um ônibus pronto na página com poucos dias ou horas ele é vendido e por isso na maioria das vezes fica vazio.

Agradecemos pela a preferência e estamos buscando sempre melhorar!
A todos o nosso sincero obrigado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال