Em Miniaturas envia miniatura de micro-ônibus para o Japão



A Em Miniaturas vai fechar o ano com uma encomenda internacional. Dessa vez uma miniatura do Volare WL Rodoviário vai para o Japão com o cliente Alberto Medeiros, Potiguar que valoriza o artesanato local.


A miniatura tem 21Cm de comprimento com 6Cm de altura. O cliente pediu no padrão Branco, sem layout. E deverá ficar por lá na casa de um amigo nativo. O país é da tecnologia, mas as coisas simples são bem valorizadas.



A Em Miniatura agradece demais pela a preferência, pra gente é gratificante;

Exportação internacional


A primeira foi em Setembro de 2016 que a Em Miniaturas confeccionou uma miniatura fictícia para ser enviado à França para a cidade de Paris. A miniatura ilustrava um veículo do sistema suplementar no modelo Marcopolo Torino 2014 alongado com ilustração de ar-condicionado.

Já a segunda foi no final de 2017 e foi para o Estados Unidos, para a cidade de Iowa City no estado de Iowa. As miniaturas foram confeccionados no modelo um no modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ilustrado no chassi Scania de 15 metros 8x2 e um Comil Campione 3.25 ilustrado no chassi Mercedes-Benz OF-1730.

A terceira foi em Junho de 2018 que a Em Miniaturas confeccionou Duas miniaturas para o Chile. A cidade foi Puente Alto no Chile. As unidades produzidas são montados no modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ilustrado no chassi Scania de 15 metros 8x2 e um Volare W9 ilustrado no chassi Mercedes-Benz.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال