PÓS VENDA: Em Miniaturas reforma miniatura

Sempre disponibilizamos o serviço de pós venda a todos os nossos clientes, mas agora, o serviço foi utilizado por uns dos nossos clientes que comprou a miniatura de um ônibus da empresa Transportes Guanabara de prefixo 1401.

Como faz muito tempo que o cliente fez o pedido, ele não jogou a miniatura fora, ele pediu para que o mesmo fosse reformado, mas ganhando as mesmas características que o verdadeiro, isso porque o ônibus 1401 da empresa Transportes foi reformado e ganhou nova identidade visual e novo prefixo onde agora o mesmo é o 1015.

A miniatura no qual o cliente nos trouxe para ser reformado (1401) encontrava-se em péssimo estado de conservação, por isso reforçamos tudo, após a colagem da nova imagem a miniatura ficou novinha em folha.

O seu piso foi trocado, pois estava muito danificado, até a areia que serve como peso dentro da miniatura estava solto. Pois é, mas foi ficou lindo.

Pós venda

O serviço de pós venda, com reforma ou reparos tem um custo, no caso do cliente acima que pediu para reformar o custo foi de R$4,00. Mas para cada caso um valor. A Em Miniaturas estará disponibilizando em breve na nossa página uma ferramenta do Pós venda, para você conferir os nossos serviços e claro, fotos do antes e depois.

Confira fotos antes da reforma








Confira fotos depois da reforma






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال