Próximo Audace será da Viação Riograndense

Por Josenilson Rodrigues
Idealizador da Em Miniaturas

Uma pintura que muito chamou a atenção no blog Passe e Fica Buss foi um desenho de um Marcopolo Audace na plataforma Mercedes-Benz OF-1721 Euro V na pintura da empresa Viação Riograndense.

O modelo que é um dos mais novos produtos da Marcopolo S/A encantou muito com os seus belos traços, e recebendo a pintura da saudosa empresa Viação Riograndense o modelo ficou lindo demais, por isso, merece sair do papel e virar uma miniatura, até mesmo como forma de homenagear a empresa Viação Riograndense torcendo para que a miniatura torne-se verdadeira.

Em contato com o Daniel Martins idealizador da pintura e criador do blog Passe e Fica Buss, o mesmo autorizou a confecção da miniatura utilizando a sua pintura no qual vem creditado. As miniaturas já estão em fase final e muito em breve teremos fotos deles aqui no blog.

Como levamos várias miniaturas para entidades empresariais e educacionais, as miniaturas do modelo Audace na pintura da empresa Viação Riograndense servirão como produto ilustrativo em nossas palestras ou exposições.

Desde já quero agradecer ao artista da pintura Daniel Martins, ficou muito bonito e a miniatura então ficará muito belo. Aguardem fotos galera! Pois ainda está semana estaremos postando alguma coisa sobre os primeiros Audaces confeccionados pela a Em Miniaturas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال