07/05/2013

Miniaturas de ônibus da Via Sul Transportes serão destaque em vídeo

+A +/- -A
O mês de Maio já vem marcado com uma entrega de um lote de Oito ônibus em miniaturas da empresa Via Sul Transportes sendo um deles do tipo Midi (Micrão).



Os ônibus foram solicitados por funcionários da empresa que trabalham no terminal do bairro das Rocas. As miniaturas foram entregues e antes de serem entregues, os mesmos foram organizados no “pátio da fábrica” Em Miniaturas para a gravação de um vídeo institucional no qual será o Segundo vídeo que fazemos, pois o primeiro foi feito quando entregamos um lote de vários ônibus em miniaturas da empresa Transportes Guanabara de configuração trucado.

As miniaturas dos ônibus da Via Sul solicitados por colaboradores da empresa, foram Sete no modelo Caio Induscar Apache Vip II na plataforma Mercedes-Benz OF-1722/59 todos no prefixo 050106 fazendo a linha 741 e um outro do tipo Midi no prefixo 05030 no modelo Marcopolo Senior Midi na plataforma OF-1418.

Vale frisar que esse lote de miniaturas foi em conjunto a um compra coletiva entre colaborares da empresa, que querem uma replica da sua ferramenta de trabalho para guarda de recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário