COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

07/05/2013

Grupo Sol do Horizonte receberá lote com 6 unidades

+A +/- -A


O Grupo Sol do Horizonte é uma empresa fictícia, seu idealizador é o busólogo Felipe Lima no qual criou o Grupo Sol do Horizonte que é composto ficticiamente por várias empresas potiguares, vai tirar do papel a sua empresa no qual faz homenagem a empresa Santa Maria Transportes.

Isso porque, ficticiamente o Grupo Sol do Horizonte é como se fosse o Grupo A.Cândido, tem empresas como: Santa Maria RN, Reunidas RN e a Atar.

O lote de 6 unidades no qual o Felipe Lima (empresário fictício) nos solicitou, foi todos da empresa Santa Maria, até miniatura com ar-condicionado está incluso no lote que é bastante diversificado em modelos e carrocerias. A plataforma das miniaturas serão Mercedes-Benz OF-1724 (Euro 5) e OF-1722/59. Em breve teremos a entrega da frota do Grupo Sol do Horizonte, aguardem as fotos desse lote

Nenhum comentário:

Postar um comentário