Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

14/03/2015

Os primeiros ônibus de empresas fictícias 2015 já poderão ser entregues na próxima semana

+A +/- -A
A Em Miniaturas recebeu recentemente pedidos de 12 novas empresas fictícias além de 3 das 26 empresas fictícias já registrados.



Essas empresas muitas delas pertencem a um mesmo busólogo, como é o caso de Bruno Goveia que sua última compra de miniaturas foi em 2013, onde o mesmo comprou 20 miniaturas da empresa fictícia Luso Tur todos no modelo Marcopolo Paradiso 1800 DD sob a plataforma Mercedes-Benz O-500RSDD.

Agora, o Bruno Goveia volta a renova sua frota, sendo 6 miniaturas da empresa fictícia Luso Tur e dos 20 que pediu em 2013, 5 vão ser descartados por estarem em mau conservação.

Além das 6 unidades da empresa fictícia Luso Tur, o Bruno vai comprar veículos de suas novas empresas fictícias sendo elas: 4 unidades do New Torino para a empresa Campo Grande, 5 unidades do Svelto versão 2012 para a Transportes Montanha do Norte e 6 unidades do Mega Pluss para a empresa fictícia Expresso Pirunga.

Além do Bruno, outros busólogos estão tirando suas empresas fictícias do papel, é o caso do empresário fictício Gabriel Romain, que no ano de 2015 volta a solicitar novas miniaturas e de empresas diferentes. O mesmo solicitou Quatro unidades nas empresas: Transportes Nacional, Expresso Estrela Azul, Transportes Bahia e a São Paulo Transportes e Turismo.

O Paulo Antônio também solicitou algumas unidades da sua empresa fictícia Riograndense. O Paulo irá receber em breve 9 unidades, sendo três deles no modelo: Neobus Mega versão 2006, Três Apache Vip III Reestilizado e Três Comil Svelto versão 2012 truck todos na plataforma Volkswagen 17.230EOD E5.

O empresário Karlheinz Araújo pela a primeira vez vai tirar suas empresas fictícios do papel. O mesmo realizou um pedido de um lote com Três unidades, sendo Dois deles rodoviário um na empresa Transportes São Judas Tadeu e outro na empresa Transportes Nossa Senhora das Candeiras. A terceira unidade é um Marcopolo Viale U na plataforma Volvo.

Também pela a empresa vez, o empresário Ramon Souza também realizou um pedido de um lote de Três unidades, porém, sua empresa fictícia é fiel aos modelos da encarroçadora Comil e por isso, sua empresa fictícia Trans Penha receberá um: Svelto versão 2008, Svelto versão 2012 e um Piá todos na plataforma Volkswagen.

Para a Em Miniaturas é uma satisfação muito especial, pois sabemos que existem muitos busólogos que participam de sistemas fictícios de transportes e colocam toda a sua imaginação em pequenas pinturas que são verdadeiras obras e arte. Pensando nisso, facilitamos os meios de compra dessas unidades na tentativa de fazer com que os busólogos tenham seus ônibus de suas empresas fictícias.

A partir da próxima Segunda Feira (16/03) já começam a serem entregues as respectivas unidades. Esperamos que até o dia 11 de Abril de 2015 estaremos concluindo as entregas das miniaturas descritas acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário