Os primeiros ônibus de empresas fictícias 2015 já poderão ser entregues na próxima semana

A Em Miniaturas recebeu recentemente pedidos de 12 novas empresas fictícias além de 3 das 26 empresas fictícias já registrados.



Essas empresas muitas delas pertencem a um mesmo busólogo, como é o caso de Bruno Goveia que sua última compra de miniaturas foi em 2013, onde o mesmo comprou 20 miniaturas da empresa fictícia Luso Tur todos no modelo Marcopolo Paradiso 1800 DD sob a plataforma Mercedes-Benz O-500RSDD.

Agora, o Bruno Goveia volta a renova sua frota, sendo 6 miniaturas da empresa fictícia Luso Tur e dos 20 que pediu em 2013, 5 vão ser descartados por estarem em mau conservação.

Além das 6 unidades da empresa fictícia Luso Tur, o Bruno vai comprar veículos de suas novas empresas fictícias sendo elas: 4 unidades do New Torino para a empresa Campo Grande, 5 unidades do Svelto versão 2012 para a Transportes Montanha do Norte e 6 unidades do Mega Pluss para a empresa fictícia Expresso Pirunga.

Além do Bruno, outros busólogos estão tirando suas empresas fictícias do papel, é o caso do empresário fictício Gabriel Romain, que no ano de 2015 volta a solicitar novas miniaturas e de empresas diferentes. O mesmo solicitou Quatro unidades nas empresas: Transportes Nacional, Expresso Estrela Azul, Transportes Bahia e a São Paulo Transportes e Turismo.

O Paulo Antônio também solicitou algumas unidades da sua empresa fictícia Riograndense. O Paulo irá receber em breve 9 unidades, sendo três deles no modelo: Neobus Mega versão 2006, Três Apache Vip III Reestilizado e Três Comil Svelto versão 2012 truck todos na plataforma Volkswagen 17.230EOD E5.

O empresário Karlheinz Araújo pela a primeira vez vai tirar suas empresas fictícios do papel. O mesmo realizou um pedido de um lote com Três unidades, sendo Dois deles rodoviário um na empresa Transportes São Judas Tadeu e outro na empresa Transportes Nossa Senhora das Candeiras. A terceira unidade é um Marcopolo Viale U na plataforma Volvo.

Também pela a empresa vez, o empresário Ramon Souza também realizou um pedido de um lote de Três unidades, porém, sua empresa fictícia é fiel aos modelos da encarroçadora Comil e por isso, sua empresa fictícia Trans Penha receberá um: Svelto versão 2008, Svelto versão 2012 e um Piá todos na plataforma Volkswagen.

Para a Em Miniaturas é uma satisfação muito especial, pois sabemos que existem muitos busólogos que participam de sistemas fictícios de transportes e colocam toda a sua imaginação em pequenas pinturas que são verdadeiras obras e arte. Pensando nisso, facilitamos os meios de compra dessas unidades na tentativa de fazer com que os busólogos tenham seus ônibus de suas empresas fictícias.

A partir da próxima Segunda Feira (16/03) já começam a serem entregues as respectivas unidades. Esperamos que até o dia 11 de Abril de 2015 estaremos concluindo as entregas das miniaturas descritas acima.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال