23/04/2015

Neobus da Cidade das Dunas é entregue

+A +/- -A


Foi entregue neste último Domingo (19/04) uma miniatura do ônibus da empresa Transportes Cidade das Dunas confeccionado no modelo Neobus Mega sob o chassi Mercedes-Benz OF-1722 no prefixo 2010051.


A arte foi feito pelo cliente Karlheinz Araújo no qual aprovou a miniatura e já solicitou outro, só que desta vez é do modelo Marcopolo Torino GVU OF-1722 também da mesma empresa.
Além do Neobus, o cliente Karlheinz Araújo recebeu suas miniaturas fictícias solicitadas pela a primeira vez, sendo Dois: Viaggio G7 1050 Volkswagen 17.230 EOD Euro V um na empresa Nossa Senhora das Candeias e outro na São Judas Tadeu além do Marcopolo no modelo Viale U Volvo da empresa Cruzeiro. As pintura também foram de autoria do cliente Karlheinz Araújo.



A Em Miniaturas se orgulha em fazer miniaturas de empresas fictícias, pois essa ação é para incentivar aos busólogos locais que tiram do papel a sua empresa criada por você. O bom mesmo é a brincadeira de e tornar um empresário fictício que planeja antes de tudo a compra de seu ônibus nos mínimos detalhes e a Em Miniaturas está aqui para participar dessa brincadeira que para os busólogos locais tem aquele precinho especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário