Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

04/07/2015

Três anos de Em Miniaturas

+A +/- -A


O Em Miniaturas completou nesta última Quarta Feira (01/07/2015) Três anos de atividade. E nesses Três anos de atividade, tivemos a oportunidade de melhorar os nossos produtos elevando o padrão aliado ao alto grau de qualidade, atendendo a todos os gostos de nossos clientes.



Nesses Três anos, enfrentei muitas dificuldades, muitos altos e baixos. Mas foi nos desafios de cada projeto recebido que tive a oportunidade única de criar e aprimorar cada vez mais as miniaturas, miniaturas estas que são feitos em papelão.


Beirando a margem de confecção da miniatura de número 2 Mil, hoje oferto uma grande diversificada de produtos em diversos formatos e materiais, mas, nunca deixando de usar o papelão como base principal.

Amizades e Parcerias

Durante esses Três anos de Em Miniaturas, foi nas dificuldades que surgiram as fortes amizades e grandes parcerias. Uma amizade que começou em Julho de 2014 elevou a qualidade na produção da Em Miniaturas, Após o Josenilson Rodrigues, criador e produtor do Em Miniaturas conhecer o Bruno Henrique de Caruaru / PE a Em Miniaturas passou a confeccionar miniaturas de ônibus com rodas que giram livremente.



A troca de informações e experiências que permitiu esse novo produto surgir, elevou o nome da marca que ganhou novos olhares de nossos fieis clientes. Agradeço de coração ao Bruno Henrique por essa ajuda oferecida, ajudou o próximo pela a simples paixão de confeccionar ônibus. Atualmente, um ajuda ao outro com troca de informações valiosas para a produção de novos produtos além de serviços em design e criação de novas artes.

Um outro amigo que faz parte da história da Em Miniaturas é o amigo William Nascimento, tive a oportunidade de conhecer o mesmo como cliente e hoje ele produz suas próprias miniaturas após compartilhar minhas experiências com produção de miniaturas de ônibus nas configurações urbano e rodoviário. Mas o amigo se especializou em produção de miniaturas de ônibus rodoviário e hoje já produz miniaturas em larga escala. É como se fosse o anexo do Em Miniaturas.



Assim como compartilhei minhas experiências na produção de miniaturas com o William Nascimento e aperfeiçoei a produção ainda mais graças ao Bruno Henrique, resolvi compartilhar meus conhecimentos com o amigo Edivan Leal que já foi cliente de William Nascimento.

Edivan Leal e Josenilson Rodrigues
O Edivan recebeu uma forcinha especial, onde nasceu o Em Miniaturas PB, onde os interessados em João Pessoa e região podem realizar seus pedidos de miniaturas. Hoje a amizade perdura mais forte do que nunca e a marca Em Miniaturas PB já se encontra consolidada em solo Paraibano.

O início do Em Miniaturas

Josenilson Rodrigues já fazia miniaturas antes mesmo do Em Miniaturas existir. Tudo começou em 2011 após o mesmo ter feito um curso de Educação Ambiental de longa distância oferecido pela a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na Escola Estadual Professora Ana Júlia de Mousinho Carvalho localizado no bairro do Parque dos Coqueiros Zona Norte de Natal / RN.



As miniaturas só ficaram com um melhor formato, após conhecer o amigo e professor Eilson Lucena, que lhe deu algumas dicas na qual essas dicas foram aprimorados, retirando do papal miniaturas fantásticas.

Agradecimentos a clientes e amigos

Eu sempre agradeço a Deus pelos os bons amigos que ele me deu. Amigo é um irmão que não é de sangue por isso a valorização de minha parte. Quero agradecer a todos eles pelo o reconhecimento e ajuda a mim oferecidos para o crescimento deste meu trabalho. Sem a amizade de vocês tenho certeza que o projeto não teria evoluído tão rápido.

Também quero agradecer aos meus clientes que sempre estiveram ao meu lado, comprando essas miniaturas e sugerindo sempre miniaturas melhores.

E vamos que vamos, elaborando novos projetos, no desafio de conquistar a satisfação e a felicidades e mais e novas pessoas.

Um comentário:

  1. Parabéns Josenilson, Parabéns pelo sucesso do Em Miniaturas.
    Gostei da Matéria bastante criatividade.
    Abraço.

    ResponderExcluir