Três anos de Em Miniaturas



O Em Miniaturas completou nesta última Quarta Feira (01/07/2015) Três anos de atividade. E nesses Três anos de atividade, tivemos a oportunidade de melhorar os nossos produtos elevando o padrão aliado ao alto grau de qualidade, atendendo a todos os gostos de nossos clientes.



Nesses Três anos, enfrentei muitas dificuldades, muitos altos e baixos. Mas foi nos desafios de cada projeto recebido que tive a oportunidade única de criar e aprimorar cada vez mais as miniaturas, miniaturas estas que são feitos em papelão.


Beirando a margem de confecção da miniatura de número 2 Mil, hoje oferto uma grande diversificada de produtos em diversos formatos e materiais, mas, nunca deixando de usar o papelão como base principal.

Amizades e Parcerias

Durante esses Três anos de Em Miniaturas, foi nas dificuldades que surgiram as fortes amizades e grandes parcerias. Uma amizade que começou em Julho de 2014 elevou a qualidade na produção da Em Miniaturas, Após o Josenilson Rodrigues, criador e produtor do Em Miniaturas conhecer o Bruno Henrique de Caruaru / PE a Em Miniaturas passou a confeccionar miniaturas de ônibus com rodas que giram livremente.



A troca de informações e experiências que permitiu esse novo produto surgir, elevou o nome da marca que ganhou novos olhares de nossos fieis clientes. Agradeço de coração ao Bruno Henrique por essa ajuda oferecida, ajudou o próximo pela a simples paixão de confeccionar ônibus. Atualmente, um ajuda ao outro com troca de informações valiosas para a produção de novos produtos além de serviços em design e criação de novas artes.

Um outro amigo que faz parte da história da Em Miniaturas é o amigo William Nascimento, tive a oportunidade de conhecer o mesmo como cliente e hoje ele produz suas próprias miniaturas após compartilhar minhas experiências com produção de miniaturas de ônibus nas configurações urbano e rodoviário. Mas o amigo se especializou em produção de miniaturas de ônibus rodoviário e hoje já produz miniaturas em larga escala. É como se fosse o anexo do Em Miniaturas.



Assim como compartilhei minhas experiências na produção de miniaturas com o William Nascimento e aperfeiçoei a produção ainda mais graças ao Bruno Henrique, resolvi compartilhar meus conhecimentos com o amigo Edivan Leal que já foi cliente de William Nascimento.

Edivan Leal e Josenilson Rodrigues
O Edivan recebeu uma forcinha especial, onde nasceu o Em Miniaturas PB, onde os interessados em João Pessoa e região podem realizar seus pedidos de miniaturas. Hoje a amizade perdura mais forte do que nunca e a marca Em Miniaturas PB já se encontra consolidada em solo Paraibano.

O início do Em Miniaturas

Josenilson Rodrigues já fazia miniaturas antes mesmo do Em Miniaturas existir. Tudo começou em 2011 após o mesmo ter feito um curso de Educação Ambiental de longa distância oferecido pela a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na Escola Estadual Professora Ana Júlia de Mousinho Carvalho localizado no bairro do Parque dos Coqueiros Zona Norte de Natal / RN.



As miniaturas só ficaram com um melhor formato, após conhecer o amigo e professor Eilson Lucena, que lhe deu algumas dicas na qual essas dicas foram aprimorados, retirando do papal miniaturas fantásticas.

Agradecimentos a clientes e amigos

Eu sempre agradeço a Deus pelos os bons amigos que ele me deu. Amigo é um irmão que não é de sangue por isso a valorização de minha parte. Quero agradecer a todos eles pelo o reconhecimento e ajuda a mim oferecidos para o crescimento deste meu trabalho. Sem a amizade de vocês tenho certeza que o projeto não teria evoluído tão rápido.

Também quero agradecer aos meus clientes que sempre estiveram ao meu lado, comprando essas miniaturas e sugerindo sempre miniaturas melhores.

E vamos que vamos, elaborando novos projetos, no desafio de conquistar a satisfação e a felicidades e mais e novas pessoas.

1 Comentários

  1. Parabéns Josenilson, Parabéns pelo sucesso do Em Miniaturas.
    Gostei da Matéria bastante criatividade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال