Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

21/12/2016

Clientes tem até 90 dias para realizar coleta de suas encomendas

+A +/- -A


A Em Miniaturas estabelece um novo prazo para que os clientes possam fazer as coletas de suas encomendas.

Um dos grandes problemas enfrentados pela a Em Miniaturas é a demora na retirada do produto em nossa fábrica, fazendo com que o pátio fique lotado de miniaturas de ônibus. Por isso, adotamos metas de responsabilidade que visam penalizar os clientes que demoram em fazer a retirada de suas miniaturas.

A partir do dia 25 de Dezembro de 2016, a miniatura ou lote ficará somente sob poder da Em Miniaturas por 90 dias. Após esses dias constará como PEDIDO CANCELADO e a miniatura poderá reformulado ou disponibilizado na página de estoque para ser vendido a outro cliente.

Caso o cliente responsável pelo o pedido ainda tenha interesse pelo o produto, além do valor acordado pela a encomenda o mesmo deverá desembolsar uma pequena multa cujo o valor será calculado em 50% a cima do valor da compra sob pena de permanecer até Dois anos sem poder encomendar qualquer produto da Em Miniaturas.

A Em Miniaturas ressalta que tal procedimento se faz necessário devido aos prejuízos que estamos enfrentando e a falta de espaço destinado a coleta das miniaturas em nossa fábrica. Aos clientes que pegam suas encomendas dentro do prazo não serão afetados com tal medidas, pelo o contrário serão beneficiados com promoções relâmpagos bastante atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário