Clientes tem até 90 dias para realizar coleta de suas encomendas



A Em Miniaturas estabelece um novo prazo para que os clientes possam fazer as coletas de suas encomendas.

Um dos grandes problemas enfrentados pela a Em Miniaturas é a demora na retirada do produto em nossa fábrica, fazendo com que o pátio fique lotado de miniaturas de ônibus. Por isso, adotamos metas de responsabilidade que visam penalizar os clientes que demoram em fazer a retirada de suas miniaturas.

A partir do dia 25 de Dezembro de 2016, a miniatura ou lote ficará somente sob poder da Em Miniaturas por 90 dias. Após esses dias constará como PEDIDO CANCELADO e a miniatura poderá reformulado ou disponibilizado na página de estoque para ser vendido a outro cliente.

Caso o cliente responsável pelo o pedido ainda tenha interesse pelo o produto, além do valor acordado pela a encomenda o mesmo deverá desembolsar uma pequena multa cujo o valor será calculado em 50% a cima do valor da compra sob pena de permanecer até Dois anos sem poder encomendar qualquer produto da Em Miniaturas.

A Em Miniaturas ressalta que tal procedimento se faz necessário devido aos prejuízos que estamos enfrentando e a falta de espaço destinado a coleta das miniaturas em nossa fábrica. Aos clientes que pegam suas encomendas dentro do prazo não serão afetados com tal medidas, pelo o contrário serão beneficiados com promoções relâmpagos bastante atrativos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال