17/06/2018

Em Miniaturas realiza exportação internacional e unidades vão para o Chile

+A +/- -A


“A nossa qualidade está chegando cada vez mais longe” é o que diz o diretor e criador das miniaturas que mantem e organiza toda a estrutura da Em Miniaturas, Josenilson Rodrigues.


A Em Miniaturas atende mais uma encomenda internacional. Desta vez a encomenda vai para a cidade de Puente Alto no Chile. As unidades produzidas são montados no modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ilustrado no chassi Scania de 15 metros 8x2 e um Volare W9 ilustrado no chassi Mercedes-Benz.

Puento Alto é uma cidade da região metropolitana de Santiago, lá as unidades irão para um pequeno museu cujo o cliente que é brasileiro fará das unidades um presente para um funcionário do estabelecimento.


A Em Miniaturas agradece o prestigio, pois este ano está sendo um ano bastante abençoado quando o assunto é novos horizontes.

Exportação internacional


A primeira foi em Setembro de 2016 que a Em Miniaturas confeccionou uma miniatura fictícia para ser enviado à França para a cidade de Paris. A miniatura ilustrava um veículo do sistema suplementar no modelo Marcopolo Torino 2014 alongado com ilustração de ar-condicionado.

Já a segunda foi no final de 2017 e foi para o Estados Unidos, para a cidade de Iowa City no estado de Iowa. As miniaturas foram confeccionados no modelo um no modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ilustrado no chassi Scania de 15 metros 8x2 e um Comil Campione 3.25 ilustrado no chassi Mercedes-Benz OF-1730.

Em Miniaturas trabalha para melhorar expansão comercial


A Em Miniaturas trabalha incansavelmente para buscar atender a todos, devido ao limite de produtividade, estamos buscando solução viáveis para produzir mais e melhor. Porém, chegar cada vez mais longe com os nossos produtos é algo mágico que ressalta a nossa dedicação em buscar a satisfação do nosso cliente.



Produzir cada miniatura do jeito que o cliente quer é um desafio e tanto. Nossos clientes são bem exigentes e é com essa exigência que estamos sempre buscando crescer e por isso dizemos OBRIGADO a todos os nosso clientes e amigos da Em Miniaturas. Estamos perto de produzir a miniatura de número 3.000 e são 7 anos de muito trabalho.

E vamos nessa continuar a trabalhar e garantir nossa qualidade que pra você é transformado em satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário