COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

14/10/2012

Miniatura fictícia da Irizar na Expresso Cabral

+A +/- -A


Solicitação especial de miniatura, foi feito uma miniatura para a empresa Expresso Cabral na carroceria da Irizar. A miniatura servirá como ilustração de como seria um ônibus da empresa Expresso Cabral na carroceria Irizar.

Como a empresa está comprando seus ônibus de luxo na plataformas Mercedes-Benz O-500RS, a miniatura fictícia também vem na plataforma O-500RS na qual é tendência na empresa.

Agora, vamos saber se a Expresso Cabral realmente vai comprar um Irizar depois de verem a miniatura. Estamos na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário