10/10/2012

Programa Paredão recebe miniaturas exclusivas

+A +/- -A
Foi uma grande honra fazer essas miniaturas exclusivas e fictícias para a equipe do Programa Paredão.

Por Josenilson Rodrigues

Entrega das miniaturas aos apresentadores do Programa Paredão | Foto de: Thalles Ikaro
Na manhã dessa Quarta Feira (10/10), a galera do Programa Paredão recebeu Quatro busões fictícios e exclusivos do portal Busão de Natal (Em Miniaturas). O design foi inspirado do novo site do Programa Paredão que é uma página limpa e bastante interativo.

Entregando miniatura ao Thalles Ikaro (Cinegrafista)
Foto de: Daniel Leon
A entrega das miniaturas aconteceu na sede da Sim TV (Afiliado a Rede TV) e os idealizadores do programa receberam um, sendo eles: Thalles Ikaro (cinegrafista), Donato Fernandes e Daniel Leon (ambos apresentadores do Programa Paredão) além do pai dos apresentadores.

As miniaturas ficaram na bancada dos apresentadores em toda a gravação, onde os mesmos brincaram muito, em especial no quadro “Quem descasca o abacaxi”, onde o Donato Fernandes tenta até imitar o barulho do busão, o motivo dessa imitação você irá conferir no programa do próximo sábado às 12h na telinha da Sim TV canal 17 pela a TV Aberta e canal 21 pela a TV a Cabo.

Visita à Sim TV

Na oportunidade de entregar as miniaturas, pude conhecer um pouco da Sim TV, onde na entrada um acervo riquíssimo ilustrado com muitas fotos históricas chama atenção do visitante, além disso, conheci o Studio onde são gravados os programas exibidos na Sim TV.

Bastidores do Programa Paredão | Foto de: Josenilson Rodrigues
“Me surpreendi muito e gostei bastante dos bastidores do Programa Paredão, além de conhecer um pouco do universo do mundo mágico da TV, ri pra caramba das piadas e dos vídeos na qual assisti durante a gravação do programa” concluo.

No próximo Programa Paredão

Ao fazer a entrega das miniaturas para a galera do Programa Paredão, fui convidado a participar da gravação do programa, gente, vocês não tem noção de como é o clima no studio, é muito divertido e descontraído.

Muita coisa legal está pra ser exibido no próximo programa previsto para o dia 13/10, além do quadro “Quem descasca o abacaxi” na qual citei acima, tem o paretube com vídeos super engraçados e o “Quê quê isso?” na qual considerei um dos melhores, pois vocês verão em classificado o que está pra ser vendido. Um verdadeiro cumulo!

Bem, deixei um clima de suspense no ar, pois vocês não podem perder esse programa que é super especial. A galera de Natal irá conhecer um pouco sobre o busólogo e o que faz.

Tá imperdível o programa dessa semana, não perda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário