COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

01/01/2013

Guinchos em miniaturas poderão ser vendidos em 2013

+A +/- -A
Para o ano vigente, estamos preparando novos produtos e um deles é a confecção de caminhão, começando pelos os guinchos que não será iguais os das empresas, pois os modelos ainda estão em fase de testes.

Mas, quem se lembra dos cabeções? Os caminhões com cabeça de ônibus? Pronto, esse tipo de guincho será os primeiros a serem confeccionados. A medida visa atender a um cliente de empresa de caminhão guincho.

Os primeiros guinchos estarão prontos a parti do dia 05 de janeiro, onde será apresentado a algumas empresas interessados na miniatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário