11/03/2013

Miniaturas de ônibus da empresa Transportes Cidade do Natal e Cidade das Dunas são entregues

+A +/- -A


Foi muito gratificante confeccionar uns dos mais lindos modelos de ônibus da carroceria Comil, o Svelto 2012 chegou no mercado de transporte com um design incrível e claro, um usuário da linha Natal/ Parnamirim que utiliza o ônibus para se dirigir ao seu trabalho fez a encomenda de 3 lindas miniaturas, sendo um deles da empresa Transportes Cidade do Natal e Dois ônibus em miniaturas da empresa Cidade das Dunas no modelo mais novo da Comil.

O cliente Rodolfo Almir foi o responsável pela a encomenda na qual recebeu suas miniaturas no início da Noite dessa Segunda Feira (11/03).


A arte das miniaturas foram idealizados por Josenilson Rodrigues e Emanuel Barbosa. Josenilson fez a arte da miniatura de modelo Apache Vip II da Transportes Cidade do Natal e o Emanuel Barbosa fez a arte da miniatura da empresa Transportes Cidade das Dunas no modelo Comil Svelto 2012.

Esses são as primeiras miniaturas do modelo Svelto 2012 feitos pela a Em Miniaturas. Como o resultado foi muito satisfatório, muito em breve terá uma apresentação de ônibus em miniaturas de várias empresas potiguares utilizando este modelo, respondendo assim a pergunta: Como ficariam os ônibus de empresas do sistema urbano de transporte de passageiros de Natal na carroceria Comil Svelto 2012? Aguardem, pois quando terminar, postaremos bastante fotos dessas máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário