COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

27/04/2013

Apache Vip II lidera vendas no mês de Abril

+A +/- -A


As miniaturas mais vendidas da linha urbano foram os Marcopolo Torino GVU Mercedes-Benz OF-1722, mas no mês de Abril um tabu foi quebrado, o modelo de ônibus em miniatura mais vendida da linha urbano foi o Apache Vip II da encarroçadora Caio Induscar.


Pra cada ônibus em miniatura da Marcopolo, Dois Apaches Vip II são confeccionados.

O modelo teve venda recorde, onde marcou presença em 60% das vendas este mês. Com a confecção do primeiro Apache Vip III, estamos esperando muitos pedidos do modelo com pintura das empresas tradicionais do sistema de transporte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário