Miniatura com trufas para o dia dos namorados

Uma encomenda bastante romântica e muito especial foi solicitado semanas atrás por um casal no qual móvel a Em Miniatura para arquitetar um projeto ousado e bastante especial. O cliente Raphael Theles encomendou uma miniatura de ônibus do tipo rodoviário com uma foto dele com a sua namorada para elaborar um layout no qual serviria de porta retrato.



Quando o mesmo disse que era pra ser um presente em comemoração ao dia dos namorados, tivemos a idéia da miniaturas ter uma entrada falsa em seu piso no qual a mesma poderia tirar algo que lembra-se do momento.

Foi ai que surgiu a idéia de “rechear” o ônibus com trufas de chocolates e em um papel de cor rósea o mesmo declarou todo o seu amor.

A miniatura muito especial e único até o momento foi entregue no início da noite dessa Quarta Feira. O projeto para a elaboração da entrada falsa foi um pouco complicado de fazer, até porque a sua largura é maior que o normal para a colocação das trufas. Mas no final o resultado foi bem interessante e o Raphael Theles ficou muito satisfeito com o trabalho no qual é inédito para a Em Miniaturas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال