COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

01/06/2013

Produção de miniaturas só aos Domingos com limitação local

+A +/- -A
A Em Miniaturas vem comunicar que a confecção de miniaturas serão realizados somente aos Domingos e Feriados.

Imagem ilustrativa do guincho da Em Miniaturas transportando um ônibus para o setor de montagem.
O motivo, é que estarei me dedicando em tempo integral a um projeto profissional no qual chegou a minha pessoa como uma grande oportunidade. Com isso, a entrega dos pedidos será mais demorado e os pedidos se limitarão a região local e metropolitana. Pedidos de outros estados serão cancelados devido à falta de tempo para confecção e entrega via correio.

Qualquer duvida a respeito das alterações na produção de miniaturas, por favor entre em contato conosco pelo o e-mail: Josenilsonrodrigues@busaodenatal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário