COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

11/08/2013

Comil é a carroceria mais vendida do mês de Julho

+A +/- -A
A Em Miniatura confeccionou no mês de Julho 74 miniaturas de ônibus da carroceria Comil no modelo Svelto 2012.



As miniaturas são de empresas locais e outros pertencentes a empresas fictícias de “empresários” busólogos, que por meio do mundo fictício, simulam um sistema de transportes por meio de miniaturas.

De todos as miniaturas vendidas até o momento, a carroceria Comil fica em 3° lugar nas vendas. Mas, o modelo Svelto 2012 é o modelo mais vendido até o momento na Em Miniaturas. Isso porque, no mês de Julho foram entregues 74 miniaturas e no mês de Agosto mais 42 estão previstos para serem entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário