Promoção especial para empresários fictícios continua em 2014

A Em Miniaturas no intuito de incentivar os busólogos a fazerem miniaturas de suas empresas fictícias estende a promoção especial para os empresários fictícios, onde as miniaturas confeccionadas ficam com o preço mais barato.


Empresa de ônibus fictício CORIG

A promoção é válida quando o busólogo tem uma empresa fictícia solicita um encomenda de no mínimo 3 unidades, cujo o valor desta compra sairá por R$10,00 Reais.

Em 2013, foram mais de 35 unidades confeccionados, sendo o empresário fictício destaque o Felipe Lima, com a sua empresa fictícia Sol do Horizonte foram confeccionados cerca de 22 unidades.



Felipe Lima idealizador da empresa fictícia Grupo Sol do Horizonte também tem sua frota de ônibus rodoviário, ao encomendar as miniaturas de configuração rodoviário, Felipe Lima receberá a miniatura de número 1500 da Em Miniaturas. Está miniatura é personalizada com a pintura da empresa fictícia dele.



Um outro empresário fictício que também se destacou em 2013, foi o busólogo Pedro Lucena, o mesmo é idealizador das empresas fictícias: Transporte Lucena LTDA, Expresso Raios e Expresso Natalense. Ao todo foram mais de 10 unidades, um mais bonito que o outro.



E é por este e outros motivos que iremos continuar com a confecção de miniaturas de empresas fictícias com preços reduzidos. Esperamos que em 2014 possamos superar os números de 2013.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال