10/05/2014

Ônibus personalizado com o tema de aniversário é entregue a radialista

+A +/- -A
Uma miniatura com características padrão a pintura de ônibus da empresa Transportes Guanabara foi confeccionado, porém, com um toque personalizado com o tema aniversário.



A miniatura de modelo Marcopolo Viale U Mercedes-Benz OF-1722 Truck de prefixo 814 ilustrado com a pintura da empresa Transportes Guanabara, será entregue na noite deste Sábado (10/05) a um Radialista do programa “Amanhecendo com Fé” da Rádio Nordeste Evangélica AM 900 KHZ.

O cliente amigo do aniversariante radialista foi quem pediu a miniatura para presenteá-lo, o aniversário acontecerá no bairro do Santarém. A miniatura está repleto de balões e com uma foto dele na lateral do ônibus.

Ah, também está destacado a frase que segundo os ouvintes marcam as manhãs de seus programa “Betânia minha filha... prepare aquele café, que só você sabe fazer”.

Para a Em Miniaturas, é um prazer realizar pedidos como este, que foi um grande desafio, porém, o resultado ficou muito bacana. Esperamos que o radialista tenha gostado da miniatura que foi feito com muito carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário