COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

22/09/2014

Toda a frota de ônibus intermunicipal da Expresso Oceano em miniaturas

+A +/- -A
A pedido de um grande cliente, a Em Miniaturas confeccionou todos os ônibus intermunicipais da empresa Expresso Oceano. Ao todo são Oito ônibus em miniaturas, número este que representa a quantidade de veículos na configuração rodoviário da empresa.

As miniaturas segue com todos os detalhes possíveis aos do ônibus verdadeiro. Os responsáveis pela as pinturas dessas pequenas obras de arte são: Iury Melo, William Nascimento e o Josenilson Rodrigues. A carroceria em Branco do ônibus foi feito pelo o Mailson Amâncio Pereira, grande nome no mundo dos desenhos.


As miniaturas foram entregues na tarde de ontem (21/09) no bairro do Nossa Senhora da Apresentação Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário