Duas miniaturas do tipo Top Gold já estão prontos para serem entregues

A Em Miniaturas recebeu recentemente Dois pedidos de clientes distintos para a confecção de miniaturas fictícias, porém as miniaturas tinham que ser do tipo Top Gold que é a configuração de miniaturas de máxima qualidade produzido pela a Em Miniaturas.



Nas unidades, um é da Banda Zezo Produções e o outro da Top Diesel Retifica de Motores. Os mesmos são do mesmo chassi onde o escolhido foi o Volvo, mas a configuração da miniatura da Top Diesel 6x2 e a do Zezo Produções é 8x2.

Já o modelo da miniatura é o clássico Marcopolo Paradiso 1800 DD modelo de miniatura padrão entre os clientes da Em Miniaturas.



As miniatura tem o tamanho de 22Cm de comprimento e 6,5Cm de altura. A entrega dos mesmos está previsto para esta semana, onde hoje será entregue a miniatura fictícia da Top Diesel.

A miniatura fictícia da Top Diesel será entregue ao cliente aqui em Natal / RN, porém o destino desse pequeno ônibus é o munícipio de Assú / RN.

Já a miniatura fictícia do Zezo Produções será entregue a um ex motorista do ônibus da banda.



Para conferir as fotos dessas pequenas máquinas é simples, clique aqui para ver a galeria de fotos Top Diesel ou clique aqui para ver a galeria de fotos da miniatura fictícia do Zezo Produções.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال