COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

11/01/2015

Em Miniaturas de site novo versão 2015

+A +/- -A
Em Miniaturas versão 2015.1
O ano começou de mudanças na Em Miniaturas. Após passarmos um bom tempo sem atualizações em virtude de compromissos profissionais ou pessoas, a Em Miniaturas voltou com tudo e de cara nova.


Pra Em Miniaturas, o ano de 2015 será um ano de otimização e começamos a otimizar o nosso site, deixando a página mais bonita para os nossos: clientes, amigos e parceiros.


O projeto ainda não está 100% concluído, pois ainda existem ajustes a fazer. Mas, o site conta com novidades como um slider bastante inovador e na página interna (post) existem mecanismos para que a fonte dos texto possa aumentar ou diminuir de acordo com a necessidade do visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário