02/02/2015

Em Miniaturas realiza treinamento de confecção de miniaturas de ônibus em João Pessoa / PB

+A +/- -A
No mês de Janeiro de 2015, a Em Miniaturas foi até João Pessoa / PB e realizou um treinamento especial e personalizado para o Edivan Leal, idealizador da Em Miniaturas PB grande parceria da Em Miniaturas.

No treinamento, técnicas de cortes e montagem foram compartilhados e praticados. Além da teoria, houve o momento pratico, cujo o modelo teste mais usado no treinamento foi o modelo de ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso G7 1800 DD e o Paradio G7 1200.

Além dos rodoviários, o treinamento também expandiu a área dos ônibus urbano, onde a Em Miniaturas PB lidera as vendas, foram vários modelos confeccionados dentre eles o New Torino, novo produto do seguimento de transporte de passageiros urbano da Marcopolo lançado no ano de 2014 pela a montadora.

O propósito do treinamento é ajuda o amigo a melhorar cada vez mais o seu belo trabalho que por sinal está sendo muito bem valorizado em João Pessoa / PB. Após o treinamento com montagem de miniaturas, houve também o momento para a área de administração, onde foi abordado vários temas, bem como, a valorização dos equipamento de trabalho, onde foi mostrado na pratica que boas ferramentas rendem uma melhor produtividade com bons resultados com menor gasto de tempo.

“Fazer miniaturas é fácil, difícil mesmo é despertar o brilho no olho do cliente, conquistar o sorriso de uma criança com um simples ônibus de papelão. Tive a oportunidade de conhecer amigos verdadeiros que me ajudaram a melhorar o meu produto, com o Edivan Leal não será diferente, tenho a maior felicidade em compartilhar tudo o que sei com ele! E pensar que tudo isso começou com um simples dia de visita a cidade de João Pessoa” diz o Josenilson Rodrigues idealizador do Em Miniaturas.


Após o treinamento, a Em Miniaturas PB vem aplicando as novas técnicas na confecção de seus novos produtos. Aumentando a qualidade e fortificando cada vez mais a sua marca na área de produção de miniaturas de ônibus de papelão.

2 comentários:

  1. Verdade, Sempre combatendo o bom combate e valorizando nossos clientes e amigos, Em Miniaturas PB agradece ao Em Miniaturas em nome de todos clientes e amigos que valoriza e admira o nosso trabalho.Treinamento que gerou Produtividade ao Em Miniaturas PB, ficamos grato pela a disponibilidade de realizar esse treinamento.
    As Vendas dispararão e estamos ai crescendo Rumo ao Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa.

    ResponderExcluir