08/02/2016

As primeiras miniaturas do modelo New Torino da Guanabara são entregue e mais estão em linha de produção

+A +/- -A


A Em Miniaturas finalmente está confeccionando miniaturas de ônibus do modelo New Torino, diferente de 2014, onde os primeiros confeccionados eram fictícios, esses são de miniaturas alusivo aos verdadeiros ônibus das empresas que até então, somente a Transportes Guanabara e Reunidas Transportes Urbanos adquiriram do modelo.

No início de Fevereiro de 2016, Cinco miniaturas foram entregues e Dois deles foram para funcionários da empresa Transportes Guanabara, no qual a entrega foi realizada na garagem da empresa. As outras três foram para busólogos e usuários da empresa.

No momento, mais Dez novas miniaturas estão sendo confeccionados que deverão ser entregues no meio do mês de Março, pois a Em Miniaturas deve entrar em recesso na produção já nos próximos dias.

Após o recesso a Em Miniaturas estará produzindo os primeiros New Torinos alusivos aos veículos da empresa Reunidas Transportes Urbanos. A produção vai de acordo com a sequência de pedidos que vem surgindo.

Já as miniaturas fictícias ou personalizadas sobre o modelo New Torino também estão em alta. Tais pedidos representa 80% do total produzido até o momento, maioria vem busólogos que compram as unidades para suas empresas de ônibus fictícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário