Em Miniaturas otimiza confecção da miniatura do modelo New Torino

A Em Miniaturas sempre visando melhorias em seus produtos mais uma vez realizou correções na confecção do modelo New Torino deixado a miniatura mais real ao ônibus.



A mudança começa no desenho inicial, onde detalhes foram aperfeiçoados e os traços ganharam mais destaque e ênfase.

A otimização não fica no projeto virtual, a parte manual de produção também ganha mudanças onde o corte foi ajustando a um novo padrão e a colagem da arte a matéria prima foi melhorado e com isso foi ganho mais tempo e mais economia.

O resultado final é de uma miniatura perfeita e bem elaborada. Vale ressaltar que esse é um produto novo aqui em Natal / RN (principal mercado) devido as empresas locais renovarem suas frotas com o modelo e a falta de pratica em fazer miniaturas desta nova versão do Torino necessitou mais treinamento e testes com técnica de montagem chegando ao resultado mais que satisfatório.

As duas primeira unidades confeccionadas com o novo padrão otimizado vai para o cliente Allan Jefferson que seu pedido, solicitou uma miniatura da empresa Transportes Guanabara operando na linha 25 e um veículo da Transportes Reunidas operando na linha 73. A entrega desse lote junto com outras unidades de outras encarroçadora de marcas distintas está revisto para o próximo final de semana.



Em Abril do ano vigente, está previsto a confecção de mais de 14 miniaturas do modelo New Torino.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال